Concursados da Câmara de Vereadores de Vilhena receberão gratificações por estudos e especializações adicionais

por adriane — publicado 25/07/2019 12h43, última modificação 25/07/2019 12h43

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), assinou na manhã desta última quarta-feira, 24 de julho, a resolução Nº24/2019 que regulamenta a concessão de gratificação permanente aos servidores concursados da Casa de Leis, quando os mesmos concluírem estudos adicionais, além dos que necessitavam para assumir o cargo.

As gratificações que vão de 5% a 20% do salário básico dos servidores. Serão dadas aos concursados que obtiverem especializações nas áreas referentes aos cargos que ocupam, e não são acumulativas.

Ronildo Macedo disse que o benefício faz parte de sua política em prol dos servidores da Casa, “Há muitos anos esse benefício deveria ter sido concedido, mas tenho a meta de organizar nossa Câmara e fazer dela um exemplo de ordem e eficiência para os vilhenense. E conceder esse benefício aos nossos servidores faz parte dessa meta”, afirmou o presidente.

As gratificações já podem ser requeridas pelos servidores da Câmara por meio de simples requerimento e comprovação da conclusão dos estudos.