Câmara tem esquema diferenciado de segurança para sessão de julgamento da CPI

por hayslla — publicado 01/06/2017 14h40, última modificação 01/06/2017 14h40
PM fornece segurança diferenciada à população e aos vereadores.

Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB) e o vereador Carlos Suchi (PTN) estiveram em reunião com o capitão PM R. Silva da 1ª CIA e com capitão Carvalho Sub Comandante do batalhão de Vilhena.

auta foi o esquema de segurança a ser utilizado na sessão extraordinária desta tarde e noite na Câmara de Vereadores. Na sessão acontecerá a leitura e votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou os vereadores Vanderlei Graebin (PSC), Carmozino Alves (PSDC) e Junior Donadon (PSD) por quebra de decoro parlamentar.

Diversos policiais militares e detectores de metais estão sendo utilizados para prevenir a entrada pessoas armadas, assim garantindo a segurança dos presentes na sessão.