Câmara prestigia abertura dos jogos APAE Esportiva

por suelen — publicado 22/08/2017 11h45, última modificação 22/08/2017 11h45
A APAE de Vilhena, em comemoração à semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, lançou na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, os jogos APAE Esportiva.
Os vereadores Samir Ali (PSDB), Rafael Mazieiro (PSDB), Wilson Tabalipa (PV), Professora Valdete (PPS), Suchi (PTN), Rogério Golfetto (PTN), Leninha do Povo (PTB) e Vera da Farmácia (PMDB) estiveram presentes na cerimônia de abertura, juntamente com o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM).
Os vereadores foram parabenizados pelo diretor da APAE Aimoré Barros, que disse sentir maior proximidade da Câmara com a associação.
Na oportunidade os vereadores, através do vereador Rafael Mazeiro, informaram que em comum acordo com os demais edis, irão destinar parte de suas emendas impositivas para a APAE, para ajudar no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela instituição.
A APAE que hoje atende 240 alunos de todas as faixas etárias, tem se destacado no cuidado com o especial, com ampliação do seu espaço muitas vezes se utilizando de recursos próprios e doações.