Câmara de Vilhena recebe proposta para selar parceria com instituto voltado para ações sociais

por Dicom publicado 05/01/2021 14h38, última modificação 05/01/2021 14h38

Trabalho de cooperação técnica visa agilizar o uso de recursos e destiná-los a ações sociais.

Na manhã da terça-feira, 5, o presidente da Câmara de Vereadores Ronildo Macedo (PV) recebeu representantes do IVAS – Instituto Vontade, Ação e Saúde, organização da sociedade civil de interesse público. Estiveram presentes o vereador Wilson Tabalipa (PV), o presidente do Partido Verde, professor Gilson e os representantes do IVAS Fernando Miranda, Bruno Miranda e Júnior Oliveira.

A proposta é selar parceria para cooperação técnica entre o instituto e o poder público, tendo o instituto como instrumento para a efetivação de trabalhos sociais no município. Promover o desenvolvimento da pessoa humana, através de ações educacionais, culturais, práticas esportivas, preservação do meio ambiente bem como incentivo a geração de trabalho e renda com o foco na participação ativa e democrática da sociedade.

“Vamos atender mais pessoas carentes, esta parceria mudará a realidade dos mais necessitados, pois fomentará ações sociais que se traduzirão na melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou Ronildo.

“Os Projetos do IVAS, não irão só mudar a vida dos aprendizes, mas sim de todas as pessoas que os cercam, familiares, amigos e a sociedade em geral, e com certeza a experiência destes fará com que outras entidades, empresas, associações e poder público se envolvam cada vez mais com esta questão em proporcionar a quem pouco tem, um pouco mais, o desafio é grande e os trabalhos também, mais juntos, unidos, podemos muito, muito mais”, disse Fernando Miranda.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação