Câmara de Vilhena lamenta o falecimento da professora Cleonice da Silva

por Dicom publicado 05/12/2023 14h43, última modificação 05/12/2023 14h43

A Câmara Municipal de Vilhena lamenta profundamente o falecimento da dedicada professora Cleonice da Silva, ocorrido na manhã desta terça-feira, 5, no Hospital Regional de Vilhena. A educadora, de 53 anos, sucumbiu a complicações relacionadas a uma pneumonia bacteriana.

Cleonice da Silva deixou um legado marcante na comunidade educacional, destacando-se por seu comprometimento e dedicação exemplares aos alunos. Sua contribuição notável à instituição e aos estudantes será lembrada com afeto por toda a comunidade vilhenense.

A Câmara de Vilhena se une à comunidade escolar e aos familiares da professora Cleonice neste momento de luto, expressando as mais sinceras condolências. O trabalho incansável e a paixão pela educação deixam um vazio que será sentido por muitos.

Os vereadores da Câmara Municipal de Vilhena prestam condolências à família enlutada e à comunidade escolar. Que a professora Cleonice descanse em paz, e que seu legado educacional continue a inspirar futuras gerações.

Texto: Diretoria de Comunicação