Câmara de Vilhena fará moção de repúdio à PEC da Previdência

por hayslla — publicado 23/03/2017 08h50, última modificação 23/03/2017 08h52
Luta por direitos iguais aos portadores da Síndrome de Down também foi apoiada.

O presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), e os outros nove vereadores vilhenenses informaram na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira, 21 de março, que na próxima sessão, que acontecerá na primeira terça-feira de abril irão fazer uma moção de repúdio à PEC 287 que altera as regras do sistema previdenciário brasileiro.

Adilson de Oliveira (PSDB) ressaltou que após o ato de moção, um ofício será enviado aos deputados federais para divulgação da posição contrária da Câmara de Vilhena às propostas da PEC.

Centenas de manifestantes vilhenenses se fizeram presentes no auditório da Câmara, nesta última sessão, para pedir apoio aos vereadores contra a PEC, movimento que acontece em milhares de cidades brasileiras.

SINDROME DE DOWN

Os dez vereadores também se posicionaram em apoio ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que visa chamar atenção da sociedade para a luta dos portadores da síndrome por seus direitos iguais, bem-estar e inclusão.

Os vereadores se colocaram à disposição para defender e implementar projetos que visem garantir a igualdade aos portadores da Síndrome de Down em Vilhena.