Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária na terça-feira, 25

por Dicom publicado 21/05/2021 10h20, última modificação 21/05/2021 10h22

A Câmara de Vereadores de Vilhena realiza sessão extraordinária na próxima terça-feira (25). O edital de convocação foi divulgado nesta sexta-feira (21). De acordo com o documento, um projeto de lei deve ser votado na sessão.

Conforme o edital, estará em pauta o Projeto de Lei 6.121/2021, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CACS), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A sessão acontecerá às 9h no plenário e será transmitida pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook e Youtube. Em virtude da prevenção contra o coronavírus, a sessão será fechada ao público.

Para saber mais informações sobre o projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação