Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária na sexta-feira, 26

por Dicom publicado 24/03/2021 13h55, última modificação 24/03/2021 14h02

A Câmara de Vereadores de Vilhena (RO) realiza sessão extraordinária na próxima sexta-feira (26). O edital de convocação foi divulgado nesta quarta-feira (24). De acordo com o documento, um Projeto de Decreto Legislativo deve ser votado na sessão.

A sessão foi marcada com pedido de urgência do Projeto de Decreto Legislativo nº 032/2021. A proposição autoriza ao prefeito encaminhar a prestação de contas do exercício de 2020 até 30 de abril de 2021.

Além disso, o projeto dispõe sobre autorização para o envio dos balancetes mensais (de janeiro a abril de 2021) até 30 de maio deste ano. O prazo normal para o envio da prestação de contas e dos balancetes é até 31 de março de 2021.

Os documentos são enviados para o Tribunal de Constas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

A sessão acontecerá às 9h no plenário e será transmitida pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook e Youtube. Em virtude da prevenção contra o Coronavírus, a sessão será fechada ao público.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação