Câmara de Vereadores de Vilhena comunica mudança de sede à população

por hayslla — publicado 07/12/2017 11h25, última modificação 07/12/2017 11h25

Prédio será reformado e ampliado

A Câmara de Vereadores do município de Vilhena comunica à população que terá uma sede temporária a partir do dia 7 de dezembro na Av. Jô Sato nº 687 no bairro Jardim América, onde serão realizados os atendimentos administrativo, legislativo e parlamentar.

As sessões ordinárias e extraordinárias de 2017 serão realizadas no plenário da atual sede da Câmara de Vereadores do município de Vilhena, na avenida Tancredo Neves nº 4.308, bairro Jardim América.

As sessões ordinárias, a partir de 6 de fevereiro de 2018, serão realizadas às terças-feiras das três primeiras semanas de cada mês, com início às 19h30, no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Os atendimentos administrativo, legislativo e parlamentar ficarão interrompidos nos dias 7 e 8 de dezembro de 2017, para fins de mudança e adequação na sede temporária.