Câmara de Vereadores de Vilhena abre sessão legislativa

por Dicom publicado 03/02/2021 09h31, última modificação 03/02/2021 09h31

Sessão legislativa compreende dois períodos durante o ano.

A Câmara de Vereadores de Vilhena encerrou na segunda-feira (1º) o recesso legislativo e retomou os trabalhos normais na terça-feira (2). De acordo com o Regimento Interno da Casa, a sessão legislativa inicia em fevereiro.

Embora tenha havido uma sessão extraordinária no mês passado, em virtude de projetos que exigiam rapidez para votação, as sessões ordinárias só começam em fevereiro, quando inicia a sessão legislativa.

A sessão legislativa se refere ao ano e é composta por dois períodos; vai de dois de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro. O recesso legislativo compreende o período de 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 a 31 de julho.

Essa é a primeira sessão legislativa da 10ª Legislatura da Câmara do município. Cada Legislatura tem duração de quatro anos. Já as sessões ordinárias acontecem nas três primeiras terças-feiras do mês, às 9h.

Atualmente, em virtude da prevenção contra o Coronavírus, as sessões estão fechadas ao público. Contudo, a população pode acompanhá-las pela transmissão na página da Câmara, no Facebook.

Para mais informações sobre o Regimento Interno, vereadores, projetos aprovados, entre outros, acesse o site da Câmara: https://www.vilhena.ro.leg.br/.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação