Câmara aprova lei para aquisição de material para manutenção de iluminação pública

por Dicom publicado 03/11/2022 13h05, última modificação 08/11/2022 14h21

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.525/2022, que dispõe sobre a aquisição de material para iluminação pública na BR-174 e vias marginais de Vilhena. A proposição foi votada durante a 27ª sessão ordinária, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (03).

O projeto autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 2.100.000,00 no vigente Orçamento-Programa da SEMOSP, para aquisição de material elétrico para manutenção da iluminação pública do Município, como: luminárias, relés fotoelétricos, braços, conectores, cabos e projetores. As instalações serão executados na avenida Marechal Rondon, BR-174, Marginal da BR-174 e Avenida Celso Mazuti.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Também participaram da sessão e foram convidados à compor a mesa o delegado Flori Cordeiro e Aparecido Donadoni, eleitos prefeito e vice-prefeito, nas eleições suplementares realizadas no dia 30 de outubro.

Para saber mais informações sobre o projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação