Câmara aprova doação de bens móveis para outras entidades

por Dicom publicado 15/12/2020 13h55, última modificação 16/12/2020 09h48

Doações serão destinadas para prefeitura e Centro de Ressocialização.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou projetos de resoluções que autorizam a doação de bens móveis da Casa Legislativa para outras entidades. As votações aconteceram durante a 32ª sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (15).

As matérias foram propostas pela Mesa Diretora após levantamento realizado pela Comissão Provisória de Avaliação e Destinação de Bens. No Projeto de Resolução 37, os parlamentares votaram pela baixa patrimonial de bens inservíveis do Poder Legislativo. Esses itens serão descartados, pois não têm mais condições de uso.

Já os itens considerados utilizáveis pela comissão serão doados para o Poder Executivo por meio do Projeto de Resolução 38. Entre os bens que serão encaminhados para a prefeitura estão cadeiras, balcões, longarinas e eletrônicos.

No Projeto de Resolução 39, a Câmara doa materiais e restos de demolição que sobraram da reforma e ampliação da sede do Poder Legislativo para o Centro de Ressocialização Cone Sul. Na lista estão pias de banheiro, caixas-d’água, portas de madeira, entre outros.

As três resoluções foram aprovadas por unanimidade. Para saber mais informações, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação