Aprovada a doação de lote para construção de salas de aula na Escola Progresso

por Dicom publicado 07/12/2021 14h37, última modificação 07/12/2021 14h37

Salas de aula vão substituir contêineres onde são ministradas as aulas.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.271/2021, que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel ao Governo do Estado de Rondônia. O imóvel será destinado à construção de bloco de salas de aula padrão, junto à Escola Progresso, para atender a educação no campo. A votação aconteceu durante a 30ª sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (7).

No projeto, o Poder Executivo pediu autorização para doar, com encargos, ao Governo do Estado de Rondônia o imóvel identificado como Lote Rural 06-A, do Setor Rio Vermelho, da Gleba Guaporé, localizado no município de Vilhena. O imóvel será destinado à construção de bloco de salas de aula padrão, junto à Escola Progresso, para atender a educação no campo.

Conforme o projeto, a doação se justifica pela possibilidade de regularizar e substituir os contêineres, onde hoje são ministradas as aulas.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo. Para saber mais informações sobre essa proposição, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl)

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Semcom/Prefeitura de Vilhena