Após sucessivas cobranças do vereador Maziero, prefeitura assina convênios com associações vilhenenses

por hayslla — publicado 22/06/2017 11h55, última modificação 22/06/2017 12h04
Convênios totalizam aproximadamente R$ 300 mil
O vereador Rafael Maziero (PSDB) comemorou a celebração de convênios entre a prefeitura de Vilhena e entidades filantrópicas do município.
O repasse foi fruto de um árduo trabalho de Maziero que não economizou palavras e fez uso da tribuna, inúmeras vezes, para cobrar o repasse. Foram realizadas diversas reuniões com a prefeita de um lado e com os presidentes das associações do outro, para chegar a um acordo que beneficie ambas as partes.
Após intermediar reuniões entre a prefeita e os presidentes das associações, foi possível chegar a um consenso que levou a assinar os convênios que chegaram à soma de R$ 292 mil.
Os convênios assinados e os valores foram: Lar dos Idosos – R$ 96mil, Guarda Mirim – R$ 75mil, Trindade Santa – R$ 60mil, PM – R$ 36 mil e Fonte de Água Viva – R$ 25mil.
“Fico feliz ao ver o impressionante trabalho que estas associações fazem na nossa sociedade. A minha dedicação não foi em vão e faço o compromisso de seguir colaborando para melhorar a qualidade de vida da população”, asseverou Maziero.