Após pedidos de providências de vereador Rafael Maziero bairro Cristo Rei recebe limpeza

por hayslla — publicado 21/07/2018 01h28, última modificação 21/07/2018 01h28

Vereador cobrou limpeza em 2017 e também este ano

A Prefeitura Municipal de Vilhena iniciou a limpeza em pontos do bairro Cristo Rei. Em algumas ruas, o nível de entulho era alto, não apenas atrapalhando os moradores, mas trazendo riscos à saúde.

A prefeitura, nessa nova gestão, agilizou o trabalho das máquinas e fez uma operação no bairro. “O pedido é feito desde o ano passado. Agora com a nova gestão, algumas solicitações estão sendo atendidas com certa rapidez, isso beneficia à população e mostra o compromisso da prefeitura com os moradores”, disse Rafael.

Dezenas de máquinas e caminhões da prefeitura recolheram entulho, lixo, poda de árvores, pedras e promoveram uma limpeza geral dos bairros. A ação também visou encascalhar as ruas da região, que estão repletas de crateras e desníveis causados pelo escoamento da chuva.

A população foi orientada a deixar todo o entulho que possui em frente às casas para que os caminhões recolham.