Após indicação de Samir Ali, Câmara de Vereadores contrata intérprete de libras para sessões

por adriana — publicado 16/08/2017 11h10, última modificação 16/08/2017 11h10
Intérprete para as sessões foi um pedido da Associação de Surdos de Vilhena

A sessão da Câmara de Vereadores realizada na última terça-feira, 15 de agosto, contou com a presença de uma intérprete de libras para atender à Associação de Surdos de Vilhena que acompanham as sessões.

A contratação se deu após indicação feita pelo vereador Samir Ali (PSDB), que viu a necessidade de dar oportunidade para que os portadores de necessidades fono auditivas, pudessem ter clareza sobre aquilo que é tratado pelos edis.
O vereador usou a tribuna da Casa de Leis para agradecer a aprovação do projeto, "Nesta noite quero agradecer aos nobres colegas por votarem a favor do meu projeto... agora a comunidade surda de nossa cidade pode assistir e participar ativamente das sessões e assim exercer de fato seus direitos de cidadão", disse Samir Ali.
Já nesta sessão alguns membros da comunidade surda puderam acompanhar os trabalhos realizados pelos vereadores com o auxilio da intérprete contratada pela Câmara.