Adilson de Oliveira é empossado prefeito de Vilhena

por hayslla — publicado 28/04/2018 23h15, última modificação 30/04/2018 09h21

Aconteceu na manhã deste sábado, 28 de abril, a solenidade de posse de Adilson de Oliveira (PSDB), que era presidente da Câmara de Vereadores, como prefeito de Vilhena. Adilson assume o mandato de forma interina, após o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, revogar o registro de candidatura da chapa da ex-prefeira Rosani Donadon (MDB) e seu vice, Darci Cerutti.

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades políticas do Estado como: Luizinho Goebel (PV) Deputado Estadual, Hildon Chaves (PSDB) prefeito de Porto Velho, Expedito Neto (PSD) Deputado Federal, além de lideranças políticas e presidentes de partidos.

Adilson foi empossado pelo vereador Samir Ali (PSDB) que agora assume a presidência da Câmara em seu lugar.

Rosani Donadon e seus aliados políticos não compareceram à cerimônia, o que surpreendeu a muitos presentes que aguardavam que a ex-prefeita se pronunciasse.

O agora prefeito Adilson de Oliveira fez uso da tribuna, e agradeceu as autoridades ali presentes, garantindo transparência e dedicação nos dias que estiver à frente do Executivo, "A gestão com compromisso com o povo, transparência e uso do dinheiro público de forma correta que fizemos na Câmara, manteremos na prefeitura, reafirmo meu compromisso com o povo de trabalhar por Vilhena e de zelar por nossa cidade", disse o prefeito.

Adilson agora aguarda a determinação do TRE sobre a data das eleições suplementares.

Nesta segunda, 30, às 10 horas o prefeito dará uma coletiva de imprensa na qual apresentará também sua equipe de trabalho.