Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 2 milhões para prefeitura de Vilhena

por Dicom publicado 20/12/2019 14h24, última modificação 20/12/2019 14h24
Valor economizado pode ser aplicado em diversas áreas do município

A Câmara de Vereadores de Vilhena oficializou na manhã desta sexta-feira (20), em sessão extraordinária, a devolução de mais de R$ 2 milhões à prefeitura. O valor é oriundo de economia da Casa. A sessão teve a presença da população e de várias autoridades, como a deputada federal Jaqueline Cassol (PP), o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e do prefeito Eduardo Japonês (PV).

Na sessão, o presidente da Câmara no biênio 2017/2018, Adilson de Oliveira (PSDB) ressaltou que, desde o início dessa gestão legislativa, todos os vereadores se comprometeram a trabalhar com economia.

“Nesses três anos, economizamos em diversas áreas, como diárias e gasolina. Investimos em novos equipamentos, para dar eficiência ao trabalho; reformamos e ampliamos a sede e realizamos concurso público. São muitas conquistas”, destacou.

O atual presidente da Câmara, Ronildo Macedo (PV), enfatizou a contribuição de todos os vereadores e servidores da Casa para que essa economia de recursos fosse possível. "Sem vocês, jamais teríamos essa gestão de excelência. Esse é um momento histórico na história de Vilhena. Estamos devolvendo R$ 2.200.000,00 para a população", ressaltou.

A prefeitura pode aplicar o valor economizado pelos vereadores em diversas áreas do município. "Agradeço a todos os vereadores, pois sei que essa economia é fruto do trabalho de vocês", concluiu o prefeito.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação