Wilson Tabalipa pede manutenção de Linha 135 para auxilio a indígenas

por hayslla — publicado 05/03/2018 12h44, última modificação 05/03/2018 12h44

O vereador Wilson Tabalipa (PV) indicou à prefeita Rosani Donadon (MDB) a manutenção da Linha 135, Serra Gavião Real que fica próximo à divisa com o Mato Grosso, sentido ao Rio Mosquito.

O vereador defende que a estrada é a única via de acesso de 435 famílias de tribos indígenas que vivem na região e dependem dessa linha para se deslocar à cidade para fazer compras ou, principalmente, quando necessitam de atendimento médico.

A indicação foi feita durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores e agora aguarda resposta da prefeitura que é responsável pela execução de obras através da SEMOSP.

"A manutenção dessas linhas é de grande importância, pois existem muitas famílias que dependem dessas estradas para se deslocar até a cidade. Não podemos deixar que eles fiquem isolados, pois até mesmo emergências médicas ficam difíceis de serem atendidas", disse Tabalipa.