Vereador Wilson Tabalipa quer a revitalização do banheiro público da Praça Ângelo Spadari

por hayslla — publicado 19/07/2018 13h59, última modificação 19/07/2018 13h59

Na tribuna o vereador propôs que toda a praça também seja revitalizada

O vereador Wilson Deflon Tabalipa (PV) fez uso da tribuna na sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite desta terça-feira, 17, no auditório da prefeitura de Vilhena.

Em discurso ele enfatizou sobre a importância de se ter os serviços públicos em bom estado, para ser usufruído pela população. Ele mostrou ao caso do banheiro da praça Ângelo Spadari que foi vandalizado e está em péssimas condições, não podendo ser usado por quem está tendo momentos de lazer na praça.

“Aproveito para solicitar a revitalização da praça inteira, os vilhenenses merecem. Estive conversando com os comerciantes e eles se comprometeram em cuidar e fazer a limpeza dos banheiros, após a reforma. Em outra indicação peço um profissional auxiliar de enfermagem para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, é uma reivindicação urgente da instituição. E, finalmente, peço a iluminação da rua Álvaro Franciscon, em frente ao Clube dos Estados, os moradores sofrem com a escuridão que gera uma sensação de insegurança”, justificou o vereador.