Vereador Tabalipa indica construção de ciclovia que conecte toda a área urbana de Vilhena

por adriana — publicado 13/09/2017 11h15, última modificação 13/09/2017 11h15
Vilhena possui hoje aproximadamente 30.000 bicicletas, e esse número só vêm crescendo

O vereador Wilson Tabalipa (PV) apresentou uma indicação para a construção de uma ciclovia e ciclopistas na cidade.

O trajeto atravessará a cidade desde o Frigorífico JBS até a fábrica de colchões Portal, para viabilizar e facilitar a vida de quem depende deste meio de transporte, seja a trabalho, lazer ou esporte.

No Passeio Ciclístico da Pastoral da Solidariedade deste ano, mais de mil participantes se fizeram atuantes em um encontro democrático e totalmente sociável. Pessoas de vários bairros da cidade e de diversas classes sociais se envolveram com suas bicicletas, desde as mais caras como as mais simples, estando todos num só clima, o de simplesmente pedalar, aproveitar o passeio e fazer novas amizades.

“Que este projeto não só seja visto com bons olhos como também uma necessidade da população vilhenense, que terá um espaço seguro para trafegar com suas bicicletas, evitando acidentes, estes que já ceifaram a vida de muitos cidadãos”, asseverou Tabalipa.

Com este projeto, Vilhena poderá se tornar a cidade com a maior extensão em ciclovias do estado de Rondônia, e consequentemente a cidade com maior número de bikes e ciclistas por metro quadrado.

'Vereador Tabalipa, trabalhando em prol de Vilhena e do vilhenense, contribuindo para melhorar a vida de todos nós. Que Deus ilumine e proteja a todos'.