Vereador Rogério Golfetto debate melhorias e construção de base no setor 19 para mototaxistas

por adriana — publicado 02/10/2017 16h54, última modificação 02/10/2017 16h54
Golfetto abraçou a reivindicação dos profissionais para conquistar um local melhor para desenvolver seus trabalhos.
O vereador Rogério Golfetto (PTN) esteve reunido na semana passada com o secretário de trânsito de Vilhena, Fábio Sartori, com o procurador do município Mário Gardini e representantes dos mototaxistas de Vilhena. 
Na reunião foram discutidos pontos a serem melhorados na lei que regulamenta o trabalho dos profissionais de mototáxis em Vilhena, e também o cronograma para a entrega da obra de um ponto base no setor 19. 
“O novo ponto será construído pela prefeitura, através de nossa cooperação, na praça do setor 19, onde os mototaxistas terão um local seguro, em que depredações serão mais difíceis. O local inicialmente será base para 16 profissionais e deverá ser concluído até o fim deste ano”, ressaltou Golfetto.  
Ainda segundo o vereador, os mototaxistas vinham há anos lutando pela construção desta base, onde pudessem trabalhar de forma mais segura e mais organizada. 
“Ouvimos a demanda deles, e abraçamos essa causa durante este ano, e conseguimos dar essa justa oportunidade a eles”, finalizou.