Segurança de Ronaldo ‘Fenômeno’ fará palestra na Câmara de Vereadores de Vilhena

por adriana — publicado 27/09/2017 11h46, última modificação 27/09/2017 11h46
O instrutor Eguinaldo José da Silva, conhecido como “Índio”, falará sobre a importância de uma Guarda Municipal

A palestra acontecerá às 9h desta quarta-feira, 4 de outubro, no auditório da Câmara de Vereadores de Vilhena com entrada franca.

Eguinaldo José da Silva é graduado em Gestão de Segurança Privada, atuando como Consultor de Segurança e Coordenador de equipe de Instrutores do Centro de Formação de Vigilantes da K2. Instrutor na formação de vigilante habilitado pela Polícia Federal.

Exerceu a atividade de VSPP executivo, instrutor de tiro, tiro tático, segmento de direção defensiva, evasiva e ofensiva, condutor de cães, curso segurança pessoal privado VSPP, antissequestro, antibomba, negociação e gerenciamento de crise.

Atuou como instrutor para forças táticas da Guarda municipal, Polícia Militar, Polícia Cívil, GOE. Membro da Sociedade Amigos da Segunda Divisão de Exército –SASDE e Gestor do Grupo de Estratégia Resgate Treinamento Tático – ERTT.

Ele ficou conhecido por ser segurança de Ronaldo “Fenômeno”.