Samir Ali e Ronildo Macedo fiscalizam primeiros serviços do caminhão cesto aéreo em Vilhena

por hayslla — publicado 09/01/2018 12h20, última modificação 09/01/2018 12h20
Vilhena possui quase 50 km de avenidas atendidas por superpostes. 
Os vereadores Samir Ali (PSDB) e Ronildo Macedo (PV) estiveram na avenida Tancredo Neves na manhã da última segunda-feira, 08 de janeiro, acompanhando o serviço de manutenção dos superpostes realizados pelo recém adquirido caminhão cesto aéreo da prefeitura de Vilhena. 
Os dois vereadores durante 2017 fizeram várias indicações para que as luzes dos superpostes fossem trocadas já que boa parte estava queimada, mas de acordo com a prefeitura não era possível atender a todos os pedidos devido à falta do caminhão, segundo explicaram os vereadores. 
“Ano passado a população pediu muito a manutenção desses superpostes nas várias avenidas da cidade e também nas BR-174 e BR-364. A prefeitura precisava realizar uma licitação para contratar os serviços de forma terceirizada, agora a economia vai ser grande e as manutenções mais rápidas”, disse Samir Ali.
Ronildo Macedo salientou que quem ganha é a população que poderá ter as ruas iluminadas, “agora sabendo que o município pode realizar o serviço com rapidez, irei reforçar as indicações realizadas no ano passado e incluindo outros locais que também precisam de manutenção na iluminação dos superpostes”, finalizou.

 

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena