SAMIR ALI: Cota Parlamentar da Câmara economizou 55% com diárias e combustível

por hayslla — publicado 15/05/2018 12h30, última modificação 15/05/2018 12h30
No último mês o advogado Caetano Neto entrou com uma ação popular na justiça, questionando os gastos da Cota Parlamentar (Verba Indenizatória) por parte da Câmara de Vereadores de Vilhena. O advogado afirma que a cota não é legal. 
O atual presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali (PSDB), afirmou que em 2016 foram gastos R$ 250 mil com diárias, combustíveis e mídia. A partir da entrada da nova legislatura, onde foram feitas diversas mudanças, entre elas, a implantação da cota parlamentar, esses gastos não passaram de R$ 111 mil. 
O projeto de cota parlamentar foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores. 
“O Caetano tem que analisar que reduzimos em 55% os gastos através da cota parlamentar, e não ficar com politicagem, se ele tem dúvidas, que venha na Câmara que nós teremos o maior prazer em explicar quaisquer dúvidas que ele tenha. E mais, qualquer pessoa também terá livre acesso aos documentos e terá todas suas dúvidas sanadas”, argumentou Samir.
O presidente da Câmara ressaltou ainda que contra o fato de uma economia de 55% e a apresentação de muito mais trabalho e resultados, o advogado deveria ser uma voz a defender a nossa legislatura e não alguém a atacar.
 

 

DICOM - Câmara de Vilhena