Ronildo Macedo solicita ao deputado Anderson do Singeperon R$ 340 mil para a Saúde e Esporte

por hayslla — publicado 31/03/2017 08h00, última modificação 31/03/2017 08h00
Emenda parlamentar visa suprir necessidades do Hospital Regional de Vilhena e fortalecer o esporte.
O vereador Ronildo Macedo (PV) esteve presente na visita que o seu correligionário, o deputado estadual Anderson do Singeperon fez à Câmara de Vereadores de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 30. Anderson obteve 400 votos no município e foi o primeiro deputado estadual a congregar os vereadores e fazer uma visita na Casa de Leis, apesar de não ter a maioria do seu eleitorado no município.

Aproveitando o ensejo, Ronildo fez entrega de um documento pedindo a liberação de uma emenda no valor de R$ 150 mil para aquisição de material hospitalar destinado a atender o Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira. E mais R$ 40 mil para aquisição de equipamentos odontológicos que atendam a Unidade Básica de Saúde Liro Hoesel no bairro Cristo Rei.
Para fortalecer o esporte, Ronildo solicitou R$ 150 mil para atender a Secretaria Municipal de Esportes destinados à aquisição de materiais esportivos e incentivo aos atletas.
“Agradecemos a visita do deputado, ele é o primeiro em nos reunir, apesar de não ser do município. A liberação dessa verba vai suprir o hospital de material que está faltando e ainda vai ajudar o esporte que encaminha os jovens para um futuro melhor”, explicou Ronildo.
O deputado se comprometeu em atender as reivindicações do vereador através de sua cota parlamentar na brevidade possível.