Ronildo Macedo se diz surpreso com falta de interpretação de jornalista ligado à campanha de Rosani, após vazamento de áudio de conversa particular

por hayslla — publicado 18/05/2018 23h50, última modificação 21/05/2018 08h51

 

O vereador Ronildo Macedo (PV) ouviu e leu com muita surpresa uma matéria publicada em site local, onde é exposto um áudio de uma conversa particular, entre ele e o jornalista Mauro Fonseca, que trabalha na campanha da ex-prefeita Rosani Donadon e também na emissora Rede TV local. 
Ronildo disse que o áudio vazado é inteiramente em tom de ironia, ou seja, um “deboche” em relação às possibilidades da candidata dele em fazer 30 mil votos. “Eu fico surpreso com a pouquíssima capacidade do Mauro e também do site que publicou a matéria, em interpretar um áudio. É muito evidente que falei tudo aquilo em tom de sarcasmo, de ironia. Quem escuta o áudio tem essa certeza”, disse Ronildo. 
O parlamentar disse que infelizmente, durante campanhas eleitorais isso acontece, conversas particulares sem autorização vazam, existem tentativas de desmoralizar as pessoas e muita falta de inteligência.
“Eu estava numa conversa particular com o Mauro Fonseca, ele me dizendo que nosso candidato, o Eduardo Japonês, iria fazer apenas 7 mil votos, porque tínhamos um time de vereadores muito fortes. E só por isso faríamos 7 mil votos. E eu respondi ele da mesma forma, em tom de deboche. Não achei que ele iria usar isso para tentar me atacar. Mas é como eu venho dizendo, vamos para as urnas”, finalizou Ronildo. 
Outro fato que deixou o parlamentar vilhenense perplexo, em relação ao apresentador de TV, estar no time da ex-prefeito Rosani Donadon, que é extremamente religiosa, mas ele não acreditar em Deus. 
O vereador acrescentou que ainda vai estudar a possibilidade de uma medida judicial, pelo vazamento do áudio sem sua autorização.
 

 

DICOM - Câmara de Vilhena