Ronildo Macedo e secretário de Planejamento visitam “Buracão” no final da avenida Curitiba

por hayslla — publicado 21/03/2017 13h14, última modificação 21/03/2017 13h14
Perigo iminente deixa a população apreensiva

O vereador do PV, Ronildo Macedo, afirmou que está preocupado com a situação dos moradores que estão nas proximidades da cratera, formada pela erosão causada pelas chuvas, no final da avenida Curitiba no bairro Cidade Jardim I em Vilhena.

O vereador esteve essa semana com o secretário de planejamento, Valdinei Campos, onde mostrou sua preocupação com as casas que ficam nas ruas laterais que podem ser “engolidas” pela cratera, no caso de uma chuva mais forte.

“A situação aqui é crítica, a prefeitura e os moradores precisam de ajuda especializada de engenheiros e topógrafos para encontrar a solução o mais rápido possível, antes que aconteça uma tragédia”, salientou o Ronildo Macedo.

Apesar das ruas laterais estarem interditadas, a situação do “buracão” que tem cerca de 8 metros de profundidade traz risco imediato para as casas.