Rogério Golfetto solicita professor de Educação Física e Fisioterapeuta para o CATI

por hayslla — publicado 20/02/2019 12h58, última modificação 20/02/2019 12h58
Indicação foi apresentada em plenário
O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) apresentou a indicação nº 074/2019 na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena realizada na noite desta terça-feira, 19, no auditório da Prefeitura.
Na indicação, o vereador subscritor, na forma regimental, indica ao Prefeito Municipal a contratação de um professor de Educação Física e Fisioterapeuta, para o Centro de Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI).
“Visito o CATI frequentemente e conheço de perto as necessidades do centro. É necessária contratação do professor de Educação Física e Fisioterapeuta. A atividade física é um importante meio de promoção da saúde para a população idosa que está crescendo nas últimas décadas. É direito do idoso o acesso a programas de atividades físicas oferecidos pelo município”, justificou Golfetto.
“Quando a pessoa envelhece, ela perde suas capacidades e um dos aspectos mais difíceis  é conviver com essas perdas, com as dificuldades impostas pelas limitações do corpo e que o ambiente social proporciona. Nada melhor do que dar melhores condições e qualidade da vida aos que pertencem à terceira idade”, finalizou o vereador.