Rafael Maziero participa de evento esportivo na APAE, carrega tocha olímpica e chama atenção para defesa dos direitos dos excepcionais

por adriana — publicado 22/08/2017 08h36, última modificação 22/08/2017 08h36
Vereador se comprometeu em destinar parte de suas emendas impositivas para a instituição

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, inicia a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Para comemorar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Vilhena organizou um evento esportivo chamado “APAE Esportiva”. Na ocasião, o vereador Rafael Maziero (PSDB) foi o convidado de honra para carregar o maior símbolo da Olimpíada, a tocha olímpica.

“A maior deficiência é a deficiência de amar, e nós precisamos ter mais amor para com o próximo, estamos vivendo e um mundo cada vez mais líquido onde a compaixão vem desaparecendo aos poucos”, discursou Maziero no evento.

Rafael se colocou a disposição para direcionar parte de sua emenda impositiva para a APAE, e ainda anunciou que está buscando um ônibus com acessibilidade junto ao deputado federal Expedito Neto (PSD), em parceria com os vereadores Adilson de Oliveira (PSDB) e Samir Ali (PSDB).