Rael Zigue indica sistema de drenagem para o bairro Assossete, benfeitorias para a Casa de Apoio e abrigo para pais em frente às escolas

por hayslla — publicado 17/10/2018 13h14, última modificação 17/10/2018 13h14

Vereador participou da sua última sessão ordinária na Casa de Leis

O vereador Rael Zigue (PTB) encaminhou três importantes indicações para a prefeitura municipal na sessão ordinária desta terça-feira, 16.

Ele indicou a realização de estudos de engenharia para a execução de serviços para implantação de um sistema de drenagem, para melhorar o escoamento das águas pluviais nas ruas do Bairro Assossete. “Os moradores daquela região sofrem muito com os alagamentos na época das águas, é urgente que algo seja feito para evitar os transtornos a que eles são submetidos diariamente”, justificou Zigue.

Em outra indicação, Zigue solicitou a aquisição de 7 aparelhos de ar condicionado e 2 máquinas de lavar “faz tudo”, com capacidade 15 quilos, para atender a Casa de Apoio do Município de Vilhena, localizada em Porto Velho. “Nossa Casa de Apoio na capital nos brinda toda a hospitalidade nos momentos de necessidade e vulnerabilidade. Faço este pedido como cidadão que já visitou a casa e viu que melhorias constantes sempre devem ser feitas”, explicou Rael na tribuna.

Preocupado com a educação, Zigue indicou a construção de abrigos em frente às escolas e creches municipais. “Vejo que muitos pais se deslocam até as escolas para buscar os seus filhos e permanecem um longo período esperando nas portas, suportando altas temperaturas ou se molhando quando chove. Dar conforto a quem incentiva a educação é o mínimo que podemos fazer”, finalizou Zigue.