Professora Valdete apresentará projeto que beneficiará portadores de epilepsia

por adriana — publicado 21/08/2017 23h40, última modificação 21/08/2017 23h40
Vereadora sustenta que cidadãos devem estar atentos à efetivação dos direitos

A vereadora Professora Valdete (PPS) participou da palestra "Epilepsia em debate na sociedade" na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, que aconteceu no Espaço Cultural do Sicoob em Vilhena.

A palestra foi ministrada pelo doutor Edmilson José de Matos Fonsêca, Procurador de Justiça e coordenador do projeto em parceria com o Ministério Público.

O objetivo da palestra foi desmistificar a questão da epilepsia, que é pouco conhecida e discutida pela sociedade. “Foi muito proveitosa, pois abriu um leque de possibilidades a serem trabalhadas, tanto pela sociedade, como pelos poderes públicos para combater qualquer tipo de preconceito e discriminação”, apontou Valdete.

Preocupada em defender os direitos dos portadores de epilepsia na nossa cidade, a vereadora se comprometeu em apresentar um projeto para ser deliberado na Câmara de Vereadores.

“Eu mesma terei, em breve, um projeto encaminhado pelo doutor Edmilson, o qual levarei para debate e deliberação na nossa Casa de Leis. Precisamos como cidadãos estarmos atentos a efetivação dos direitos dos portadores da doença”, finalizou a vereadora.