Presidente da Câmara recebe reivindicações de produtores rurais vilhenenses

por hayslla — publicado 13/04/2017 10h54, última modificação 13/04/2017 10h54
Adilson de Oliveira se comprometeu em dar apoio à categoria

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira, 12, quinze lideranças representantes dos produtores rurais do município de Vilhena. Acompanharam a reunião os vereadores França Silva (PV), Samir Ali (PSDB) e Ronildo Macedo (PV).

Entre as reivindicações expostas pelos produtores está a regularização das terras que provê o sustento familiar e um caminhão parado no almoxarifado municipal desde 2013, esperando instalar uma câmara fria oriunda de uma verba federal, o veículo pertence a uma cooperativa do setor. Os vereadores também receberam um levantamento detalhado com as necessidades de cada produtor.

“Somos uma categoria que já sofreu muito com promessas falsas de políticos que felizmente não se reelegeram. Com a renovação política, temos uma esperança para resolver nossos problemas. Os novos vereadores nos receberam com sinceridade e mostraram o que pode ser feito por eles, sem demagogia”, explicou o representante da Associação dos Chacareiros União da Vitória, Jõao Mussi Benetti.

“Estamos contentes com a confiança depositada pelos produtores rurais para a resolução dos seus problemas. Vamos analisar cada caso e não mediremos esforços para revolvê-los. A Câmara tem o compromisso de incentivar a produção rural, pois ao alavancar a economia local melhoramos a arrecadação e em consequência ampliamos o escopo de benfeitorias para a população”, afirmou Adilson de Oliveira.