Presidente da Câmara e vereadores acompanham assinatura da ordem de serviço para restauração e manutenção da BR-174

por hayslla — publicado 09/06/2017 22h34, última modificação 09/06/2017 22h34
“O asfalto gerará riqueza para o nosso estado”, apontou Adilson de Oliveira

Às 15h desta sexta-feira, 9 de junho, o superintendente do DNIT em Rondônia, Sérgio Mamanny, esteve em Vilhena juntamente com o deputado federal Luiz Cláudio (PR) para a assinatura da ordem de serviço para restauração e manutenção da BR-174. O evento aconteceu no gabinete da prefeitura de Vilhena.

Participaram da reunião a prefeita Rosani Donadon, secretários municipais os vereadores França Silva, Célio Batista, Carlos Suchi, Rogério Golfetto e Samir Ali.

“Esta obra é importantíssima para o desenvolvimento econômico da região. O asfalto gerará riqueza para o nosso estado através do transporte. Destaco e agradeço ao deputado Luiz Claudio que fez uso de sua influência em Brasília e angariou os recursos que farão esta obra uma realidade”, asseverou Adilson.

O superintendente do DNIT, Sergio Mamanny, informou também que há muitos trechos sendo revitalizados ao longo da BR-364 e aproveitou para pedir ao deputado federal Luiz Claudio o apoio em Brasília para dar andamento à obra das Multivias, que já tem o projeto pronto.

A prefeita Rosani Donadon destacou a harmonia entre a Câmara e a Prefeitura. “Os vereadores estão aprovando os projetos de nossa autoria porque são de interesse da comunidade”, afirmou a prefeita que também lembrou que o ISS gerado da obra será revertido em benefícios para a sociedade.