Presidente da Câmara convoca Neide Ikino para assumir vaga que será deixada por Ronildo Macedo

por hayslla — publicado 28/08/2018 14h05, última modificação 28/08/2018 14h03
A previsão é de que Neide tome posse na próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a ser realizada no dia 4 de setembro

Após o vereador Ronildo Macedo se licenciar do cargo de vereador por interesses particulares, pelo prazo de 40 dias a partir do dia 1º de setembro, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira, convocou hoje a suplente Neide Keiko Sumiya Ikino para tomar posse.
Neide tem o prazo de 15 dias para se apresentar na Casa de Leis munida da documentação necessária para efetivar a posse. No entanto, assessores de Ikino já acenaram que sua documentação estará apta para ela tomar posse na próxima sessão ordinária, dia 04 de setembro.