Presidente da Câmara convida advogado para ministrar palestra sobre a Lei da Terceirização

por hayslla — publicado 13/04/2017 14h08, última modificação 13/04/2017 14h08
Na palestra empresários e trabalhadores poderão tirar dúvidas sobre a nova lei.

Sancionada há duas semanas, a Lei da Terceirização mexe bastante com o setor trabalhista brasileiro e ainda causa dúvidas em grande parte dos empresários e também trabalhadores. Para suprimir essas questões o presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), convidou o advogado Josémario Secco para ministrar uma palestra aberta ao público.

A palestra acontece na próxima segunda-feira, 17 de abril, às 19h30 no auditório da Câmara de Vereadores.

Segundo o advogado, a Lei de Terceirização é um assunto polêmico que ainda é motivo de muita confusão, mas já está aprovada e entrará em vigor nos próximos dias. “Por isso, é muito interessante conhecer a estrutura da lei, que vai modificar boa parte da relação de trabalho de maioria das empresas no país”, acrescentou Josémario Secco.

O advogado ressalta que a iniciativa do presidente da Câmara é importante, pois oferece para a sociedade condições para conhecer a Lei da Terceirização de forma didática e resumida.