Pastor Francis Godoy é empossado como vereador

por hayslla — publicado 02/05/2018 09h40, última modificação 02/05/2018 09h40

O pastor Francis Godoy (PRB), 44 anos, que obteve 602 votos na última eleição para vereador em 2016, foi empossado pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali (PSDB), na tarde da última segunda-feira, 30 de abril, como vereador. O neófito edil prestou juramento solene na presença do atual prefeito de Vilhena, Adilson de Oliveira, diversos vereadores e familiares.

Após ser empossado, Francis Godoy declarou que irá se dedicar aos vilhenenses, não importando se seu mandato terá poucos dias ou poucos meses. “Com responsabilidade irei atuar em prol dos vilhenenses, sem pensar em que dia irá terminar nosso mandato. Agradeço a Deus e aos meus eleitores pela oportunidade de oferecer meus serviços ao povo”, finalizou Francis.

O vereador Pastor Francis assumiu a vaga deixada pelo vereador Adilson de Oliveira (PSDB), que assumiu como prefeito interino no último sábado, 28 de abril.

Godoy assume uma cadeira como vereador pela segunda vez. No final do ano de 2016, após diversos vereadores serem presos pela Polícia Federal, Godoy também assumiu como suplentes por dois meses.