Moradores do bairro Parque Cidade I e II agradecem o vereador Ronildo Macedo por atender suas reivindicações

por hayslla — publicado 28/04/2017 09h09, última modificação 28/04/2017 09h09
População se sentia abandonada
A Associação de Moradores dos bairros Parque Cidade jardim l e ll agradeceram o vereador Ronildo Macedo (PV) e o secretário de Obras Josué Donadon pelo patrolamento e limpeza em todo o bairro. Até hoje as ruas estavam intransitáveis e dificultavam a rotina dos moradores.
Moradores disseram ao vereador que os bairros estavam abandonados. “Agora vocês têm um representante que vai lutar para atender as suas reivindicações. Vou seguir acompanhando de perto as necessidades do bairro”, disse o vereador após ter uma recepção calorosa dos moradores, na manhã desta quinta-feira, 27. Todos aprovaram o trabalho realizado.
Para dar celeridade à manutenção das ruas, Ronildo participou de uma reunião com a prefeita Rosani Donadon e sensibilizou a mandatária em relação às necessidades de patrolamento dos bairros. Poucos dias depois a secretaria de Obras destinou seus maquinários para a localidade e resolveu os problemas de ambos os bairros.