Moradores agradecem vereador Suchi por empenho na regularização da documentação de Nova Conquista

por hayslla — publicado 02/07/2018 21h54, última modificação 02/07/2018 21h54
Os moradores do Distrito de Nova Conquista, em Vilhena estão muito felizes com a liberação da documentação dos títulos definitivos para posse dos imóveis. E agradeceram ao vereador Carlos Suchi (Podemos) que é um dos principais responsáveis por essa conquista que vai beneficiar centenas de famílias do distrito. 

É o caso da agente de saúde, Joelza Coelho Albuquerque que mora em Nova Conquista há 18 anos e disse que a liberação da documentação é a realização de um sonho antigo da comunidade. 

“Só temos motivos para agradecer ao vereador Suchi que sempre está trabalhando para melhorar a qualidade de vida em Nova Conquista e se empenhou para conseguir esse benefício para nos. Obrigada vereador o seu trabalho faz a diferença em nossas vidas”, agradeceu Joelsa. 

Opinião compartilhada pela comerciante Daiane Valim que ressaltou que com a liberação da documentação finalmente vamos ser donos de fato dos nossos imóveis.
O vereador Carlos Suchi lembra que foi a Brasília no mês de fevereiro desde ano em busca da liberação da documentação. A viagem contou com a presença dos vereadores Adilson Oliveira, Vera Lucia e Rafael Mazieiro. 

“Fico feliz em trabalhar para a comunidade e depois de muito empenho conseguir os títulos de posse de Nova Conquista. A população aguardava há muitos anos por esse momento, e me empenhei desde o início do meu mandato e finalmente após muitas lutas aquela localidade denominada assentamento tornou-se Distrito, agora uma realidade para cada cidadão. Valeu à pena lutar por esse benefício. Essa conquista é de toda a comunidade. Contem comigo para continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses”, finalizou o vereador.