Marcos Cabeludo toma posse como vereador em Vilhena

por hayslla — publicado 06/06/2017 16h43, última modificação 06/06/2017 16h43
Vereador é substituto de Carmozino Alves
Marcos Antônio de Albuquerque (PHS), conhecido como “Marcos Cabeludo” tomou posse como vereador às 12h25 desta terça-feira, 6 de junho, na Câmara de Vereadores.
Marcos foi convocado pela Justiça Eleitoral após a cassação do mandato de Carmozino Alves (PSDC). Ambos foram eleitos na mesma coligação no pleito eleitoral de 2016.
Na cerimônia estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores Adilson de Oliveira (PSDB) e o vereador Carlos Suchi (PTN). A diretora legislativa Celuta Bayer conferiu os documentos necessários para a posse e Marcos entoou o juramento regimental para tomar posse.
A Professora Valdete (PPS), substituta de Junior Donadon, e Tabalipa (PV), substituto de Vanderlei Grabin, ambos cassados na semana passada, foram até a Câmara de Vereadores para tomar ciência da convocação para tomar posse.
Ambos são funcionários públicos e ainda vão resolver a questão funcional para tomar posse.