França Silva elogia sucesso do 2º Portal do Agronegócio em Vilhena

por adriana — publicado 14/08/2017 08h29, última modificação 14/08/2017 08h29
Portal cresce em importância e em volume de negócios a cada ano
O vereador França Silva prestigiou o 2º Portal do Agronegócio em Vilhena, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Vilhena - ACIV, o evento tem a participação de 150 expositores e proporciona visibilidade ao agronegócio.
França discursou perante o senador Acir Gurgacz, os deputados estaduais Luizinho Goebel, Lazinho da Fetagro, a prefeita Rosani Donadon, vereadores e secretários municipais. Na ocasião foram entregues duas pick-ups para a secretaria municipal de Agricultura de Vilhena, emenda do deputado Lazinho da Fetagro.
“Esse portal está a cada ano melhor e vem movimentando volumes consideráveis de dinheiro, o que gera imposto, essa arrecadação vai ser revertida em benefício dos vilhenenses. O presidente da ACIV, Eloi Maria, organizadora do evento, está fazendo um trabalho que ficará na memória da cidade. Aproveito também para parabenizar a prefeita Rosani Donadon pelo bom trabalho que vem fazendo. Sabemos em que condições estava a secretaria de Agricultura, e agora o secretário Rogério Henrique se vê beneficiado com essas duas pickup´s”, asseverou França.
França aproveitou para convidar à população para participar das palestras e apresentação de novas tecnologias voltadas para as culturas do Cone Sul. “As palestras são gratuitas e de suma importância para o agricultor”, finalizou o vereador.