França Silva consegue emenda de R$ 150 mil para investimento nos postos de saúde em Vilhena

por hayslla — publicado 24/03/2017 00h26, última modificação 24/03/2017 00h26
Emenda do deputado estadual Lebrão será usada nas salas de vacinação e nas salas dos médicos.

O vereador França Silva (PV), em sua peregrinação pela capital do estado, Porto Velho, conseguiu mais uma importante conquista para a saúde vilhenense. Ciente das necessidades da população França visitou o deputado estadual Lebrão (PTN) e angariou uma emenda na ordem de R$ 150 mil para investir nos postos de saúde do município.

“A qualidade de vida dos nossos cidadãos pode ser medida pela qualidade do atendimento na Saúde. Nada mais justo e satisfatório, conseguir esta emenda para os vilhenenses que confiaram seu voto em mim. Ainda estou lutando por maiores benfeitorias que garantam a ampliação de serviços para a população”, enfatizou França que, desde o início do seu mandato, tem dado atenção especial para a saúde.