Câmara define data de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos nas eleições suplementares

por hayslla — publicado 16/05/2018 11h34, última modificação 16/05/2018 11h34

Eleição suplementar acontece no dia 3 de junho

A Câmara de Vereadores de Vilhena decidiu na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, a data de posse dos eleitos nas eleições suplementares de prefeito e vice-prefeito que acontece no dia 3 de junho.

O Projeto de Resolução nº 020/2018, de autoria do Poder Legislativo, define a data de posse do Prefeito e Vice-Prefeito que serão eleitos no dia 3 de junho de 2018 e dá outras providências.

O projeto foi aprovado por unanimidade e levou em conta que a diplomação dos eleitos será até o dia 19 de junho, evento de responsabilidade do Juízo Eleitoral de Vilhena.

A posse dos eleitos, efetuada pelo Poder Legislativo, acontecerá em sessão solene no dia 1º de julho de 2018 às 10h.

Desta forma a prefeitura terá tempo hábil para o fechamento do mês contábil ao concluir o mês.