Após indicação de Samir Ali, ponte na Linha 135 é restaurada

por suelen — publicado 05/09/2017 10h07, última modificação 05/09/2017 10h07
DER foi acionado para recuperação da ponte

Foram finalizados os trabalhos de restauração da ponte sobre o rio Pires de Sá que atravessa a Linha 135.

Por muito tempo a ponte trazia riscos à população e transtornos aos produtores da zona rural, tendo seu perigo explícito quando um caminhão da prefeitura quase caiu quando parte da antiga ponte cedeu.

Após indicação feita pelo vereador Samir Ali (PSDB), a prefeitura de Vilhena, em parceria com a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB), conseguiram junto ao DER a construção de uma nova ponte.

A deputada se reuniu com a prefeita e com o secretário de Agricultura de Vilhena, Rogério Henrique, onde foi decidido prioridade na restauração da ponte, que era alvo de críticas da população.

Os trabalhos tiveram início no dia 1º de setembro, foram usadas máquinas do DER e tubos de Armco que trazem maior segurança e estabilidade à obra.

O vereador Samir agradeceu a deputada e prefeita pelo apoio prestado aos sitiantes, onde ele vê que se faz necessário investimento por parte do poder público também na recuperação das linhas, para facilitar o escoamento da produção.