Aparelho foi obtido através de emenda do Senador Acir Gurgacz

por hayslla — publicado 26/01/2018 23h50, última modificação 29/01/2018 12h16
Na manhã desta quinta-feira, 25, os vereadores Adilson de Oliveira (PSDB), Rondildo Macedo (PV), França Silva (PV), Vera da Farmácia (PMDB) e Leninha do Povo (PTB), prestigiaram a inauguração do moderno aparelho de Raio X digital e a nova sala onde o aparelho irá funcionar. 
Os vereadores Câmara de Vilhena fazendo uso da palavra, parabenizaram a prefeita Rosani Donadon (PMDB), sua equipe de secretários e o Senador Acir Gurgacz (PDT) que é o autor da emenda de 500 mil reais para a compra do aparelho, filmes para uso durante o ano e outros equipamentos para atender as necessidades do Hospital.
Leninha do Povo disse "desde o início de meu mandato, a população tem cobrado por raio x, por diversas vezes o aparelho antigo se encontrava quebrado, ou faltando filme. Eu fico muito feliz e parabenizo a você prefeita, ao Secretário Vasques, ao Senado Acir, porque agora a população de Vilhena poderá ser atendida de uma forma melhor. Tenho que agradecer também ao Deputado Luizinho e a Deputada Rosangela que tem trabalhado por Vilhena, destinando diversas emendas ". 
Já Vera da Farmácia fez questão de parabenizar o executivo por estar buscando melhorias para Vilhena "Não é só na saúde que tenho visto a prefeita atuando, esse aparelho é só uma das conquistas. Recentemente liguei para ela, pois uma linha estava intrafegável e isso estava causando inúmeros transtornos aos moradores daquela região, prontamente a prefeita me atendeu e agora as maquinas estão trabalhando no local". 
França Silva enalteceu os trabalhos feitos em parceria com a Câmara de Vereadores "Esse aparelho que aqui está hoje é a prova da seriedade de um trabalho, de um conjunto que precisa andar em harmonia, a Câmara de Vereadores, a prefeitura tem que trabalhar em prol da população, para isso fomos eleitos. A um ano atrás havia muita desconfiança em relação a nosso trabalho, tanto da prefeita Rosani, quanto ao nosso como vereadores, mas o que acontece aqui é prova que existem políticos, Câmara e Prefeitura, atuantes. Trabalhamos para resgatar a imagem e o prestígio da categoria política vilhenense".

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena